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Dificuldade
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Ingredientes

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   Sabemos que os hábitos podem fazer ou quebrar um estilo de vida saudável. Sejam os maus hábitos com vários obstáculos ou os bons hábitos a que nos demoramos a acostumar. De uma alimentação mais saudável a um bem-estar durante todo o ano, inicie os hábitos saudáveis um dia de cada vez com o nosso programa de 5 passos para o bem-estar.

 

Dia 1 para um dia a dia mais saudável: em movimento!

Porque? Porque quando está em movimento está a exercitar-se. Todos sentimos os efeitos positivos depois de fazermos algum tipo de exercício, principalmente se for ao ar livre: os níveis de stress baixam e sentimo-nos revigorados por estar ao ar livre, fazer exercícios e cuidar do nosso corpo.1 Tudo aliado ao prazer de passar tempo de qualidade com a nossa família!

Como? Motive toda a família a fazer exercício 30 minutos por dia ou se puder, duas horas e meia por semana. Há sempre tempo para se exercitarem, mesmo nos dias mais movimentados pode sempre caminhar ou ir de bicicleta para o escritório, ir a pé ao supermercado pelo parque ou sair uma estação de metro antes do seu destino.

Use um pedómetro ou o seu telemóvel para saber o quanto anda todos os dias. Pode também incentivar as crianças com um jogo, em que o primeiro a conseguir o objetivo de exercício semanal escolher que atividade em família irão fazer no fim de semana seguinte.

Como se faz?

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Marta Sánchez

El cuerpo humano está compuesto por un 60% de agua, 18% de proteínas, 6% de minerales y aproximadamente 16% de grasa - esto significa que la proteína es el segundo nutriente más importande de nuestro cuerpo (después del agua).

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Mónica naranjo

Los síntomas aparecen frecuentemente después de la ingesta de productos que contienen lactosa.

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Marta Sánchez

El cuerpo humano está compuesto por un 60% de agua, 18% de proteínas, 6% de minerales y aproximadamente 16% de grasa - esto significa que la proteína es el segundo nutriente más importande de nuestro cuerpo (después del agua).

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