Pesquisas frequentes

Danacol

Cuidar do coração não tem de ser difícil

29 setembro, 2021

Dia 29 de setembro celebra-se o Dia Mundial do Coração. A pensar nisso, e porque é urgente lembrar a importância de cuidar da bomba mais importante do corpo humano, Danacol reforça o alerta com uma novidade: a chegada de um novo formato, ainda mais económico e para consumo diário!

Em Portugal, segundo dados da Fundação Portuguesa de Cardiologia, mais de 58% da população desconhece os seus níveis de colesterol. Por isso, na data em que se assinala o Dia Mundial do Coração, Danacol (re)lembra que é urgente adotar um estilo de vida saudável, estar atento a fatores de risco que possam potenciar doenças cardiovasculares e incluir na nossa dieta, opões alimentares adequadas.

Danacol é uma delas, com esteróis vegetais que ajudam a bloquear a absorção de colesterol no intestino, de forma natural, impedindo que parte chegue às artérias e reduzindo até 10% os níveis no sangue, aquando de três semanas de consumo diário. E para que não haja desculpas, Danacol assinala esta data com o lançamento de um formato económico, que facilita o consumo diário e que vem não só reforçar a sua oferta, mas também promover o consumo diário de um alimento com fermentos e extratos naturais.

Este novo formato junta-se aos já existentes líquidos e sólidos, nos sabores original, noz, morango, aveia e frutos exóticos. O mesmo sabor de sempre, agora num novo formato que torna impossível esquecer a velha máxima “um Danacol por dia, não sabe o quanto o seu coração agradecia”. Cuide de si agora, mais do que nunca! (*)

(*) Pessoas com o colesterol elevado devem consultar um médico. Danacol contém esteróis vegetais. Foi demonstrado que os esteróis vegetais reduzem o colesterol no sangue. O colesterol elevado é um factor de risco no desenvolvimento de doenças coronárias. Estas têm múltiplos factores de risco e alterar um desses factores pode, ou não, ter efeitos benéficos. A redução de colesterol é obtida com uma dose diária de 1,5g a 3g de esteróis vegetais. Cada Danacol contém 1,6g de esteróis vegetais. O consumo diário de 1,5g a 2,4g de esteróis vegetais reduz o colesterol LDL de 7% a 10% em 2 a 3 semanas. Deverá ser consumido 1 Danacol por dia dentro de uma alimentação variada e equilibrada e de um modo de vida saudável. O produto pode não ser nutricionalmente adequado para grávidas ou lactantes e menores de 5 anos. Danacol é um alimento, não é um medicamento. Consulte toda a informação na embalagem.



Programa Danone

Some pontos e consiga
descontos, ofertas e muito mais!

Descubra como funciona