{{articleDetail.tags[0]}}

{{articleDetail.title}}

Dificuldade
Dificuldade
{{articleDetail.image[0].alt}} {{articleDetail.image[0].alt}}
{{image.alt}} {{image.alt}}

Ingredientes

  • {{ingredient.ingredient}} {{ingredient.quantity}} {{ingredient.unit}}

TEMAS
{{freetag}}

{{articleCapitalLetter()}}

TEMAS
{{freetag}}

Ingredientes

  • {{ingredient.ingredient}} {{ingredient.quantity}} {{ingredient.unit}}

Humanismo

   A nossa atenção tem como foco o indivíduo, quer seja consumidor, colaborador ou cidadão - este está no centro das nossas decisões. Por essa razão valorizamos a:

- Partilha: dialogamos, agimos com transparência e trabalhamos em equipa.
- Responsabilidade: temos preocupação com a segurança das pessoas e dos nossos produtos. Agimos para o meio social envolvente e preocupamo-nos com o ambiente.
- Respeito pelo outro: estamos atentos às diferenças locais, respeitamos as parcerias sociais e comerciais e preocupamo-nos com o desenvolvimento dos nossos colaboradores.

 

Abertura

   Vivemos a diversidade como uma fonte de grande riqueza e a mudança como uma oportunidade permanente. Para tal focamo-nos na:

- Curiosidade: temos o sentido da escuta, recusamos os modelos e ideias pré-concebidos e inovamos.
- Agilidade: somos rápidos, flexíveis e adaptáveis.
- Diálogo: comprometemo-nos a colocar o diálogo e a persuasão antes da autoridade.
Favorecemos o debate e aceitamos pontos de vista diferentes, estando sempre dispostos a ouvir.

 

Proximidade

   Estarmos próximos significa um melhor entendimento, o que por si só é uma forma de adaptação. Para tal valorizamos a:

- Acessibilidade: começamos com mensagens e comportamentos claros e transparentes - diretos e fáceis de compreender. Temos um estilo de gestão descentralizado, informal, com uma hierarquia não rígida, sempre disponível para as suas pessoas.
Oferecemos marcas e produtos com os quais os consumidores se identificam - que estejam disponíveis em todo o lado, todos os dias, para todas as pessoas, com uma abordagem pragmática e dinâmica.
- Credibilidade: é muito importante sermos nós mesmos - fiéis às nossas raízes e à nossa cultura. Somos responsáveis pelas nossas decisões e iniciativas, de uma forma constante. Focamo-nos na transparência, que se reflete em atitudes e comportamentos francos e abertos.
- Empatia: criamos relações próximas. Não negamos e aceitamos a importância dos sentimentos nas relações humanas - damos e merecemos confiança.


Entusiasmo

   Os limites para nós não existem, só obstáculos a ultrapassar! Para tal focamo-nos na:

- Audácia: evitamos o conforto burocrático, ousamos correr riscos e explorar novas vias.
- Paixão: convencemos e envolvemos. Não desistimos enquanto não atingimos a excelência.
- Ambição: temos vontade de crescer e de sermos o primeiro.

Como se faz?

TEMAS
{{freetag}}

Quer publicar algum comentário? Registe-se o Iniciar sessão

Publicar

Marta Sánchez

El cuerpo humano está compuesto por un 60% de agua, 18% de proteínas, 6% de minerales y aproximadamente 16% de grasa - esto significa que la proteína es el segundo nutriente más importande de nuestro cuerpo (después del agua).

Responder

Mónica naranjo

Los síntomas aparecen frecuentemente después de la ingesta de productos que contienen lactosa.

Responder

Marta Sánchez

El cuerpo humano está compuesto por un 60% de agua, 18% de proteínas, 6% de minerales y aproximadamente 16% de grasa - esto significa que la proteína es el segundo nutriente más importande de nuestro cuerpo (después del agua).

Responder